Se o seu namorado/a não puder estar consigo do dia dos namorados não é de todo motivo para tristezas ou introspeções. Há que aproveitar o momento seja de que maneira for e tentar ao máximo conjugar com as necessidades de ambos. Veja então algumas dicas para aproveitar o dia dos namorados, ainda que longe de quem ama:
- Sessão na webcam – Ligue a webcam para o seu amor neste dia para que ela o possa ver, é uma ação significativa mas com grande valor para a outra pessoa e para o contacto, ainda que limitado. Uma ideia romântica para esta situação – escreva num papel que a ama imenso, mostre-lhe o papel e veja a sua cara de felicidade.
- O dia dos namorados é apenas um dia – É certo que o dia dos namorados é uma data muito especial contudo não deve ser sobrevalorizada e devem ser considerados todos os aspectos da relação e todos os momentos que estão juntos. Se por acaso não poderem estar juntos nesta data não significa que não o possam comemorar noutra data, afinal o dia dos namorados pode ser 366 dias por ano, quando o casal quiser.
- Planos para um “dia dos namorados” atrasado – Para compensar este dia em que não poderão estar juntos, porque não combinar uma saída para outro dia? Todos os dias são dia dos namorados e podemos aproveitar qualquer noite para um jantar romântico seguido de uma noite com muito amor. Combine com o seu parceiro uma saída especial de dia dos namorados, ainda que não seja no dia exato, para tal saiba como criar um encontro romântico e surpreender o seu amor!
- Cuide de si – Não se deixe abater pela ausência de quem ama neste dia especial. Se está longe do seu amor no dia dos namorados cuide de si, arranja-se e sinta-se feliz consigo mesma, criar amor próprio é essencial nestes momentos que nos podem deixar mais vulneráveis.
- Diga que o/a ama sempre – Nunca deixe de dizer ao seu parceiro que o ama e tome especial atenção a este ponto no dia dos namorados, para além de romântico fará com que o seu amor se sinta seguro e amado neste dia tão importante da vida do casal.
Retirado de sentimentocalmo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário